DOF apreende mais de duas toneladas de drogas e veículos roubados

0

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam quatro homens e apreenderam duas camionetes com registros de furto e roubo e drogas.

As prisões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização no perímetro urbano da cidade de Amambai, na quarta-feira. Os condutores das camionetes Hilux e Nissan Frontier não obedeceram a ordem de parada dos policiais e fugiram em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, a Nissan Frontier foi abordada primeiro. O condutor da Toyota Hilux colidiu com uma árvore e conseguiu fugir.

Durante checagens das placas das camionetes constaram registros de veículos objetos de crimes ocorridos no Paraná. Os homens presos disseram que haviam entregado grande quantidade de drogas em Dourados e que retornavam para Coronel Sapucaia com as camionetes.

Policiais do DOF foram até uma oficina em Dourados e localizaram 2.166 quilos de uma substância orgânica aparentando ser maconha, distribuídos em 77 fardos.

Os quatro homens presos, as duas camionetes e a droga foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA